Jason Bateman em negociações para dirigir uma nova adaptação do jogo de tabuleiro “Cluedo”

Jason Bateman pode dirigir a nova adaptação do jogo de tabuleiro Cluedo

Chegaram mais novidades sobre a nova adaptação do jogo de tabuleiro “Cluedo”, também conhecido por “Clue”, que a então independente 20th Century Fox anunciou em 2017. Segundo o portal Deadline, Jason Bateman (Cenas de Família) está em negociações para dirigir o filme do popular jogo da Hasbro.

Depois de ter vencido no domingo passado o Emmy de Melhor Realização de Série Dramática por “Ozark”, da Netflix, Bateman também pondera protagonizar o projeto ao lado de Ryan Reynolds (O Guarda-Costas e o Assassino), confirmado em 2018 e anunciado como produtor, como parte do acordo de três anos firmado pela sua produtora Maximum Effort, que produzirá junto com a Allspark Pictures, divisão cinematográfica da Hasbro.

Se chegar a acordo, Bateman e Reynolds irão fazer uma revisão ao guião original escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, equipa de argumentistas de “Deadpool“.

O jogo, desenvolvido pela primeira vez em 1949 e concebido por Anthony E. Pratt, foi adaptado ao grande ecrã em 1985, com o título português “Clue – O Jogo do Crime”, do realizador Jonathan Lynn. Tal como jogo, a história apresenta um grupo de personagens a tentar resolver casos de misteriosos assassinatos, em que todos são suspeitos. Terão então de descobrir quem matou quem, em que lugar e com qual arma.

Artigos relacionados