Jason Bateman junta-se a Taron Egerton no thriller de ação “Carry On”

Jason Bateman (Noite de Jogo), o Martin ‘Marty’ Byrde da série “Ozark”, juntou-se ao ator britânico Taron Egerton (Rocketman) no elenco do filme “Carry On“, um thriller de ação natalício do realizador espanhol Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva).

A trama do novo thriller irá girar em torno do agente Ethan Kopek (Egerton) que, naquele que deveria ser um típico dia de Natal agitado no aeroporto, transforma-se num verdadeiro pesadelo. Quando confrontado com um pacote perigoso, Ethan é chantageado por um viajante misterioso que, de alguma forma, tenta obter permissão do agente para que o pacote passe pela segurança. Os detalhes sobre o papel a desempenhar por Bateman não foram revelados.

Michael Green, argumentista de títulos como “Blade Runner 2049“, “Um Crime no Expresso do Oriente” ou a nova adaptação de “Morte no Nilo“, e que trabalhou com Collet-Serra no recente “Jungle Cruise”, escreveu o guião do filme, a partir de um rascunho escrito há mais de oito anos pelo produtor de filmes, banda desenhada e videojogos T.J. Fixman.

Esta será a primeira produção da Amblin Entertainment, de Steven Spielberg, como parte do acordo firmado com a gigante de streaming em junho do ano passado. Com uma premissa empolgante e com potencial para manter o público colado ao pequeno ecrã, “Carry On” pode ser um filme interessante para ser visto, quando estrear na Netflix numa data ainda não definida.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.