Jason Bateman vai dirigir para a New Line o thriller “Shut In”

Jason Bateman vai dirigir o thriller Shut In

Depois de recentemente ter vencido o Emmy de Melhor Realizador de Drama pela série “Ozark”, Jason Bateman (Cenas de Família) já encontrou um novo projeto. Segundo o Deadline, o cineasta vai dirigir o thriller “Shut In”, baseado num guião da estreante Melanie Toast que a New Line adquiriu em setembro.

Descrito como um enervante thriller na veia do filme “Sala de Pânico”, a trama está centrada numa mãe solteira que é mantida em cativeiro pelo seu violento ex-marido, com os seus dois filhos menores em risco. Ela terá de fazer tudo para os proteger e sobreviver.

Bateman estava a desenvolver um filme baseado no jogo de tabuleiro Clue, da Hasbro, em parceria com Ryan Reynolds (Deadpool) na Fox/Disney. O projeto ainda está vivo, mas Bateman abandonou o projeto por falta de tempo para o fazer e regressar à série da Netflix. Foi então que encontrou “Shut In”, pelo qual ele se apaixonou rapidamente e que se encaixa melhor na sua programação.

Além da realização, Bateman também irá produzir a longa-metragem através da sua empresa Aggregate Films, mas é certo que não fará parte do elenco. O início da produção está prevista para o primeiro trimestre de 2020.

Artigos relacionados