Jason Momoa confirmado no elenco de “Velocidade Furiosa 10”

Jason Momoa, a estrela de “Aquaman” foi confirmado no elenco do décimo filme da franquia cinematográfica de ação “Velocidade Furiosa”. Embora não tenham sido revelados detalhes sobre o papel a desempenhar, correm rumores de que poderá ser um dos vilões do filme.

O anúncio foi feito esta sexta-feira (28) através da conta oficial @TheFastSag no Twitter. “A Fast Fam continua a crescer. Bem-vindo, Jason Momoa. #F10”, lê-se na descrição do tweet que acompanha uma imagem do ator:

Se for um dos antagonistas, provavelmente vamos ter o ator unindo-se a Charlize Theron, que interpreta Cipher, uma vilã recorrente na franquia e que atualmente está a causar problemas no universo da saga. Há também a hipótese de trabalhar ao lado de John Cena, que interpretou o vilão Jakob no último filme.

A produção começou a olhar para a contratação de Momoa depois que Dwayne Johnson recusou os vários pedidos de Vin Diesel para regressar à franquia, ao que “The Rock” referiu como um “convite manipulador”. E para preencher esse vazio, Momoa reunia as condições ideais: grande popularidade e força física.

A maioria dos detalhes em torno da nova parcela da franquia de ação ainda são desconhecidos e ninguém sabe o que acontecerá a seguir. Certo é que Justin Lin estará de volta à realização depois de dirigir o terceiro, quarto, quinto, sexto e o nono filme da franquia.

Além de Diesel e Momoa, o elenco do décimo filme já tem confirmado os regressos de Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, sendo de esperar o regresso de Theron, bem como de Jason Statham.

A rodagem de “Velocidade Furiosa 10” está programada para arrancar esta primavera para um lançamento nos cinemas anunciado para o dia 19 de maio de 2023.

Artigos relacionados