Jason Momoa será o protagonista da comédia de ação “Shots! Shots! Shots!”

Segundo a notícia do The Hollywood Reporter, Jason Momoa (Aquaman) será protagonista da nova comédia de ação “Shots! Shots! Shots!“, um filme que será escrito por Matt Mider e Kevin Burrows,  um projeto que até ao momento ainda não tem anexado qualquer realizador.

Os detalhes da história estão a ser mantidos em segredo, mas de acordo com o THR, o projeto está a ser descrito como uma aventura familiar na linha de filmes como “A Verdade da Mentira” (1994), de James Cameron, a franquia “Taken”, protagonizada por Liam Neeson, e o recente sucesso da Paramount, “A Cidade Perdida“, com Sandra Bullock e Channing Tatum.

O projeto também será produzido por Momoa junto com o seu parceiro Jeff Fierson, e ao lado de Dan Lin e Jonathan Eirich, da Rideback, produtora associada aogrande êxito de bilheteira da Disney, “Aladdin” e do nomeado ao Óscar, “The Two Popes”.

Momoa, que foi visto na nova versão de “Dune – Duna”, de Denis Villeneuve, voltará a repetir o seu papel de super-herói na sequela “Aquaman and the Lost Kingdom“, prevista para março de 2023, e atualmente encontra-se envolvido nas filmagens de “Velocidade Furiosa 10” que, como noticiamos esta sexta-feira, também será rodado em Portugal.

Artigos relacionados