Jason Reitman vai dirigir uma sequela dos filmes originais de “Os Caça-Fantasmas”

Jason Reitman vai dirigir Ghostbusters 3

Quase três anos depois de ser lançado os cinemas o reboot feminino, a Sony Pictures vai finalmente avançar com o desenvolvimento de uma nova sequela de “Os Caça-Fantasmas”, dando continuidade aos eventos dos dois primeiros filmes da franquia, ambos dirigidos por Ivan Reitman.

Desta vez a realização estará a cargo do seu filho Jason Reitman (Tully), que coescreveu o guião com Gil Kenan e pretende começar a rodar o filme neste verão.

“Sempre pensei em mim como o primeiro fã de Os Caça-Fantasmas, quando tinha 6 anos e ia visitar o set. Queria fazer um filme para todos os outros fãs. Este é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80 aconteceu nos anos 80, e este tem lugar no presente”, disse Jason.

Em declarações à EW, Jason deixou bem claro que “Os Caça-Fantasmas 3” não terá qualquer ligação ao filme de 2016, de Paul Feig, que contou no elenco com Melissa McCarthy, Kate McKinnon, Kristen Wiig e Leslie Jones.

“Tenho o maior respeito por aquilo que o Paul [Feig] criou com essas brilhantes atrizes, e adoraria ver mais histórias com elas. No entanto, este novo filme vai seguir a trajetória do original,” explicou Reitman.

De momento ainda não há muitos detalhes sobre o novo filme, nem sequer há conhecimento se o elenco principal dos filmes anteriores, onde estão incluídos Dan Aykroyd, Bill Murray, Ernie Hudson e Sigourney Weaver, regressarão. Mas ao que tudo indica, parece que já começou um casting com atores adolescentes para os quatro papéis principais.

Artigos relacionados