Jason Segel e Robert Redford adicionados ao elenco de ‘The Discovery’

Jason Segel e Robert Redford_the discovery

Jason Segel (Sex Tape – O Nosso Vídeo Proibido) e Robert Redford (Verdade) foram confirmados no elenco de ‘The Discovery’, um romance de ficção científica realizado por Charlie McDowell, autor do guião, em parceria com Justin Lader.

Rooney Mara (Carol) já estava confirmada como protagonista e no ano passado foi anunciado que teria ao seu lado Nicholas Hoult, só que, o ator acabou por desistir do projeto, devido a conflitos de agenda. Hoult está envolvido na cinebiografia do escritor J.D. Salinger, intitulada ‘Rebel in the Rye’ e no drama ‘The Death and Life of John F. Donovan’, a primeira longa-metragem em inglês do realizador Xavier Dolan.

A história está ambientada dois anos após a descoberta cientificamente comprovada de uma vida após a morte. Com isso, milhões de pessoas puseram fim à sua vida para recomeçarem de novo.

Segel vai ocupar o lugar de Hoult, para interpretar o filho do cientista (Redford) responsável pela descoberta. Mara vai ser o interesse amoroso do personagem de Segel, uma mulher cuja vida está manchada com um passado trágico.

As filmagens vão começar ainda este mês em Rhode Island, para uma estreia em 2017.

Artigos relacionados