Jason Statham e Kevin Hart em negociações para “The Man From Toronto”

Jason Statham e Kevin Hart em negociações para o filme The Man From Toronto

Jason Statham e Kevin Hart, atores que trabalharam juntos no spin-off “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw“, poderão voltar a fazer uma nova parceria num projeto da Sony Pictures. Segundo o Deadline, os dois atores estão em negociações para protagonizarem “The Man From Toronto”, uma comédia de ação que será realizada por Patrick Hughes (O Guarda-Costas e o Assassino).

O filme começa com um caso de identidades equivocadas, quando o assassino mais mortal do mundo, conhecido como “O Homem de Toronto”, e Teddy, um peculiar cidadão de Nova Iorque, são confundidos num alojamento alugado através da Airbnb, dando origem a um choque de personalidades e a confrontos com assassinos mortais. Os dois serão forçados a unirem forças para sobreviverem.

O guião do filme foi escrito por Robbie Fox baseado numa história original que criou com Jason Blumenthal, que também produzirá o projeto com os seus sócios Todd Black e Steve Tisch, da Escape Artists.

De acordo com a publicação, a produção de “The Man From Toronto” está prevista para começar no próximo mês de março, uma vez que a Sony pretende lançar o filme nos cinemas a 20 de novembro deste ano.

Artigos relacionados