Jason Statham em negociações para o thriller policial “Small Dark Look”

Jason Statham no thriller policial Small Dark Look

Jason Statham (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw) está muito perto de fechar um acordo com a Focus Features para protagonizar o thriller policial “Small Dark Look“, um projeto conhecido como “Body Cross”, originalmente concebido com uma sequela de “Promessas Perigosas” (2007), de David Cronenberg.

William Oldroyd (Lady Macbeth) que estava anexado como realizador foi substituído por Martin Zandvliet (O Forasteiro) para dirigir o filme que,tal como o de Cronenberg, protagonizado por Viggo Mortensen (Green Book – Um Guia Para a Vida), envolve a máfia russa, num enredo ambientado em Londres.

O guião, escrito para a sequela por Steven Knight (Serenidade), será reutilizado para este projeto que o estúdio está a ter cuidado para não o apelidar de uma continuação. Com base no que foi divulgado anteriormente e se nos últimos anos nada foi alterado, o filme girará ao redor da relação entre dois irmãos imigrantes com visões opostas do mundo.

Além deste projeto, Statham também está anunciado para o thriller de espionagem “Five Eyes”, em que voltará a reunir-se com Guy Ritchie, um projeto em que o ator ficou ontem a saber que terá a companhia de Aubrey Plaza (O Boneco Diabólico).

Artigos relacionados