Jason Statham vai enfrentar um tubarão pré-histórico em ‘Meg’

Jason Statham_MEG

Jason Statham (Velocidade Furiosa 7) vai protagonizar ‘Meg’, baseado no livro de Steve Alten, intitulado “MEG: A Novel of Deep Terror”, publicado pela primeira vez em 2005 e que entrou para a lista dos mais vendidos do The New York Times. Em Portugal, foi distribuído pela editora Circulo dos Leitores, com o título “MEG: Perigo no fundo do oceano”.

Jon Turteltaub (Last Vegas – Despedida de Arromba) vai assumir a realização desta produção da Warner Bros. Pictures e do estúdio chinês Gravity, onde Statham vai enfrentar um gigante tubarão pré-histórico, um Carcharodon megalodon, capaz de destruir em pouco tempo um Tiranossauro Rex.

Na história do livro, o cientista Jonas Taylor é o único sobrevivente de um desastre ocorrido durante um mergulho no ponto mais profundo do oceano, a Fossa das Marianas. Quando relatou que o submarino foi atacado por um tubarão gigante, caiu em descrédito. Uns anos mais tarde e para enfrentar o seu passado, Jonas regressa ao local do incidente, mas algo mais catastrófico vai acontecer.

Este poderá ser o primeiro filme de uma possível franquia, uma vez que, já existem três sequências publicadas: “Meg: The Trench (1999)”, “Meg: Primal Waters (2004)” e “Meg: Hell’s Aquarium (2009)”. No final deste ano ou no início de 2017, chegará às livrarias “Meg: Nightstalkers”.

Artigos relacionados