Jason Sudeikis vai ser um treinador de basquetebol em ‘Amateur’

jason sudeikis_amateur

Segundo o The Tracking Board, Jason Sudeikis está definido para um novo projeto, onde vai poder demonstrar a sua paixão pelo basquetebol. Trata-se do drama ‘Amateur’, escrito e realizado por Ryan Koo, baseado numa curta metragem com o mesmo nome de 2013.

A história gira em torno de um jogador talentoso de basquetebol que empenha-se em agradar ao treinador e aos jogadores mais velhos, para integrar a equipa da High School. Sudeikis vai interpretar o treinador, enquanto que, Michael Rainey Jr. e Wood Harris, lideram o elenco.

O filme que marca a estreia de Koo na cadeira de realizador, vai ser produzido pela Mandalay Pictures, com financiamento e distribuição global da Netflix. As filmagens devem começar ainda nesta primavera.

Sudeikis não é só um fã de basquete, mas também um excelente jogador, sendo conhecido por notáveis ​​aparições em jogos da NBA All-Star, experiência que, sem dúvida, deverá levar para ‘Amateur’.

‘Sem Compromissos’, foi o último título que o ator protagonizou em Portugal, em outubro do ano passado. Durante este ano, vai aparecer na comédia ‘Um Dia de Mãe‘ (28-abril), na animação ‘Angry Birds: O Filme’ (2-junho), no romance ‘Tumbledown’ (16-junho), no drama biográfico ‘Race: 10 Segundos de Liberdade‘ (4-agosto) e ainda na comédia de ação ‘Masterminds – Golpada de Mestre‘ (6-outubro). As datas apresentadas são as que estão previstas, podendo haver alterações na programação.

Artigos relacionados