Jaume Collet-Serra rejeita ‘Esquadrão Suicida 2’ para dirigir ‘Jungle Cruise’

Segundo o Deadline, Jaume Collet-Serra (Águas Perigosas) foi anunciado como realizador de ‘Jungle Cruise’, um filme de ação real da Walt Disney Pictures, baseado no seu icónico parque temático que está em funcionamento na Disneyland, desde 1955.

Seduzido pela oportunidade de originar uma potencial franquia de aventura de ação, o cineasta catalão achou mais atraente o projeto da Disney, do que comandar a sequela de ‘Esquadrão Suicida‘, da Warner Bros. Pictures e da DC, para o qual estava apontado como principal candidato.

Em desenvolvimento desde 2011, ‘Jungle Cruise’ será protagonizado por Dwayne Johnson (Velocidade Furiosa 8), cujo guião já passou pelas mãos de vários argumentistas, entre os quais e os mais recentes, J. D. Payne e Patrick McKay, autores do último rascunho. As filmagens estão previstas começarem na primavera de 2018.

O live-action mostrará os visitantes da atração, que embarcam num pequeno barco fluvial que os leva num aventura através de cenários frondosos da Ásia, África e América do Sul (Amazónia), cheia de animais e répteis perigosos.

De acordo com o mesmo portal, Denis Villenueve (Blade Runner 2049 ) e David Mackenzie (Hell or High Water – Custe o Que Custar!), estão agora na linha da frente para assumir o leme de ‘Esquadrão Suicida 2’.

Collet-Serra acabou recentemente de filmar ‘The Commuter’, um thriller protagonizado por Liam Neeson, Patrick Wilson e Vera Farmiga, que será lançado nos cinemas em janeiro de 2018.

Artigos relacionados