Javier Bardem em negociações para interpretar o novo Frankenstein

Frankenstein_javier bardem

Javier Bardem está em negociações com a Universal Pictures para protagonizar Frankenstein num novo projeto, integrado no universo cinematográfico sobre os clássicos monstros do estúdio.

Segundo a Deadline, Bardem está a negociar o papel de Frankenstein, não para um filme específico, mas para um universo partilhado de monstros mais alargado, não referindo se vai dar vida ao monstro ou ao seu criador, o Dr. Frankenstein. Atualmente a Universal tem em desenvolvimento um filme sobre a Noiva de Frankenstein.

O ator espanhol já tinha sido convidado para interpretar o Dr. Henry Jekyll, personagem do reboot de ‘A Múmia’, mas recusou o papel que acabaria por ser entregue a Russell Crowe (Pais e Filhas).

‘A Múmia’, com Tom Cruise (Missão Impossível: Nação Secreta) e cuja personagem principal é protagonizada por Sofia Boutella (Kingsman: Serviços Secretos), vai inaugurar aquele universo cinematográfico, tendo estreia marcada para 8 de junho de 2017. O próximo projeto será ‘Homem-Invisível’, com protagonismo de Johnny Depp (Caminhos da Floresta).

Bardem que esteve nos cinemas portugueses em 2015 com o filme de ação ‘The Gunman – O Atirador‘, está anunciado para o elenco de ‘Escobar’ e ‘Piratas das Caraíbas’, projetos para 2017.

Artigos relacionados