Javier Bardem protagonizará a adaptação do livro infantil “Lyle, Lyle Crocodile”

Javier Bardem vai protagonizaro filme Lyle, Lyle Crocodile

Javier Bardem (Amar Pablo, Odiar Escobar) foi anunciado como protagonista de “Lyle, Lyle Crocodile“, um novo projeto da Sony Pictures baseado no clássico livro homónimo infantil de Bernard Waber, destinado a um público familiar e cuja estreia está programada para julho de 2022.

Publicado pela primeira vez em 1965, o venerável conto infantil gira em torno de Lyle, um crocodilo que mora numa casa na East 88th Street na cidade de Nova Iorque. Lyle gosta de ajudar a família Primm nas tarefas diárias e brincar com as crianças da vizinhança. É o crocodilo mais feliz que qualquer casa já teve até que um vizinho insiste que Lyle pertence a um zoológico. O Sr. Grumps e a sua gata, Loretta não gostam de crocodilos, e tudo que Lyle faz para conquistá-los parece dar errado. Será necessário todo o charme – e coragem – de Lyle para revelar o herói, e amigo, por trás do grande sorriso de crocodilo.

Will Davies é o autor do guião que será adaptado ao grande ecrã por Josh Gordon e Will Speck, dupla que realizou a comédia “Festa de Natal da Empresa”. Segundo o Deadline, Benj Pasek e Justin Paul, a equipa de compositores que trabalharam em filmes como “La La Land: Melodia de Amor” e do próximo “Querido Evan Hansen“, serão os responsáveis por vários temas para a banda sonora.

Enquanto se aguarda por mais detalhes sobre o projeto, recordamos que Bardem será visto nos cinemas nacionais em outro na nova versão de “Duna“, de Denis Villeneuve. O ator está atualmente envolvido nas filmagens de “A Pequena Sereia” (The Little Mermaid), uma versão live-action do clássico da Disney, na qual interpreta o Rei Tritão.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *