Jean-Claude Van Damme vai liderar o elenco do thriller de ação “Silent Kill”

Segundo o Deadline, Jean-Claude Van Damme (Guerra Sem Quartel) vai liderar o elenco do futuro thriller de ação “Silent Kill“, um filme que foi escrito e será dirigido por Anthony Hickox (Fogo Maldito III: Inferno na Terra). O ícone de ação será acompanhado por Vernon Davis, Rafael Amaya e Madalina Anea.

A trama do filme seguirá quatro mercenários que encontram um tesouro escondido no Congo. Por precaução, enterram-no e concordam em encontrar-se no mesmo local passados três anos e dividir a fortuna em partes iguais. No entanto, as coisas não correm como planearam e tomam um rumo diferente.

“Uma das grandes estrelas de ação de todos os tempos, Jean-Claude Van Damme cultivou uma base de fãs em todo o mundo que vai adorar este filme cheio de adrenalina, que começa rápido e nunca tira o pé do acelerador. É Van Damme a fazer o que todo mundo adora vê-lo fazer”, disse Andrea Iervolino.

Van Damme vai produzir o novo projeto ao lado de Joram Moreka. Os produtores executivos são Iervolino, Monika Bacardi, Ovidiu Toma e Bradly Gentz. A fotografia principal está prevista para começar no início do primeiro trimestre de 2023. A Iervolino & Lady Bacardi Entertainment, empresa dirigida por Iervolino e Bacardi, está a lidar com as vendas mundiais no American Film Market.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados