Jeff Bridges confirmado no elenco de ‘Kingsman: The Golden Circle’

jeff bridges_Kingsman-The Golden Circle

Jeff Bridges (O Sétimo Filho), vencedor de um Oscar em 2010, por ‘Crazy Heart’, anunciou via Twitter que foi adicionado ao elenco de ‘Kingsman: The Golden Circle’, sequela do filme de sucesso de 2014 e que volta a contar com o realizador Matthew Vaughn. O papel a desempenhar pelo ator ainda não foi revelado.

As filmagens já estão em curso e no elenco voltam a estar presentes Taron Egerton (Eddie, a Águia) como Gary ‘Eggsy’ Unwin e Mark Strong (Irmãos e Espiões) no papel de Merlin. Julianne Moore (Freeheld – Amor e Justiça) vai dar vida à vilã Poppy e Halle Berry (Cloud Atlas), interpreta uma chefe da CIA, entre as novas caras da continuação, que também vai ter a participação de Elton John e Channing Tatum. Falta a confirmação se Colin Firth regressa para o seu papel como Harry Hart.

A trama desta sequela acontecerá depois do ataque ao quartel da Kingsman. Gary ‘Eggsy’ Unwin e Merlin, vão trabalhar para a Statesmen, uma sociedade secreta de espionagem dos EUA, liderada por Ginger. Lá, Eggsy e Merlin vão estar encarregados de derrotar a vilã Poppy.

A estreia nos cinemas portugueses está prevista para o dia 15 de junho de 2017.

Artigos relacionados