Jeff Loveness foi designado para escrever o guião de “Homem-Formiga 3”

Jeff Loveness vai escrever Ant-Man 3

Apesar dos anunciados adiamentos de vários filmes da Fase 4 do MCU, a Marvel Studios continua a preparar o futuro com novos projetos. Segundo o The Hollywood Reporter, Jeff Loveness, argumentista da série de animação “Rick & Morty”, foi contratado para escrever o guião de “Homem-Formiga 3”.

O THR revela ainda que o acordo foi fechado momentos antes da blindagem de Hollywood perante a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), e que nessa altura Loveness já se encontrava a trabalhar na história do terceiro filme. Nos créditos do argumentista encontram-se também séries como “Miracle Workers” ou “Jimmy Kimmel Live!”.

“Homem-Formiga 3” continua fora do calendário de estreias da Marvel, e é provável que seja lançado nos cinemas em 2022, se a rodagem do filme começar no início de 2021 conforme foi revelado anteriormente. O terceiro filme da franquia voltará a ser dirigido por Peyton Reed.

Reed, que assumiu a realização de “Homem-Formiga” e da sequela “Homem-Formiga e a Vespa“, deverá contar no elenco principal com Paul Rudd, novamente no papel de super-herói, e Evangeline Lilly como Hope Van Dyne/Vespa, papéis que interpretaram pela última vez em “Vingadores: Endgame“. É também de esperar a presença de Michelle Pfeiffer, Michael Douglas e Michael Peña.

Artigos relacionados