Jeff Wadlow vai dirigir a adaptação ao grande ecrã da série “Ilha da Fantasia”

Ilha da Fantasia - Série vai ser adaptada num filme

“Fantasy Island”, a série televisiva que passou na RTP com o título “Ilha da Fantasia”, vai ser adaptada numa longa-metragem pela Blumhouse Productions em parceria com a Sony Pictures .Jeff Wadlow, que dirigiu o recente thriller de terror “Verdade ou Consequência“, estará na cadeira de realizador.

Criada por Gene Levitt, a famosa série foi transmitida de janeiro de 1977 a maio de 1984 no canal ABC , totalizando sete temporadas. Em 1998 ressurgiu numa nova versão fracassada que durou apenas meia temporada.

A história original passa-se numa ilha paradisíaca onde qualquer desejo pode ser realizado. O anfitrião dessa ilha é o senhor Roarke (Ricardo Montalban), juntamente com seu auxiliar, o pequeno Tattoo (Hervé Villechaize), um anãozinho muito simpático.

Apesar do tom cómico, a série também apresentava histórias sinistras e paranormais, temas preferenciais da Blumhouse para produzir produções com orçamentos baixos, transformando-os em grandes sucessos de bilheteira, como “Foge” e “Fragmentado”, além das franquias “Insidious” e “The Purge”.

O guião do filme será escrito por Wadlow em parceria com Chris Roach e Jillian Jacobs.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados