Jeffrey Wright pode ser o comissário Gordon e Jonah Hill um vilão no filme “The Batman”

Jeffrey Wright e Jonah Hill em negociações para o elenco do filme The Batman

“The Batman”, um dos futuros projetos da Warner Bros. Pictures/DC, que apresentará Robert Pattinson (High Life) como o novo Homem-Morcego, poderá brevemente contar com mais dois novos membros para o elenco.

Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio já está em negociações com Jeffrey Wright (O Pintassilgo) para interpretar o papel do comissário Gordon, personagem que já foi de Gary Oldman e J.K. Simmons, e com Jonah Hill (The Beach Bum: A Vida Numa Boa) para dar vida a um dos vilões, ainda não definido, do filme, embora algumas fontes indiquem que será o vilão Enigma (The Riddler).

“The Batman” está em desenvolvimento desde 2015, numa altura em que Ben Affleck foi contratado para repetir o seu papel de Bruce Wayne/Batman, que interpretou pela última vez em “Liga da Justiça“. Depois do ator ter abandonando o papel, no início deste ano foi anunciado que Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) assumiria a realização do filme, que estreia nos cinemas em junho de 2021.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados