Jennifer Connelly em negociações finais para o elenco de “Top Gun: Maverick”

Jennifer Connelly em negociações para o elenco de Top Gun: Maverick

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Jennifer Connelly está em negociações finais para integrar o papel principal feminino de “Top Gun: Maverick“, sequela do filme de 1986, “Top Gun – Ases Indomáveis”.

Se chegar a acordo, Connelly irá interpretar uma mãe solteira, gerente de um bar perto da base aérea e juntar-se-á no elenco aos já confirmados Tom Cruise, Val Kilmer e Miles Teller. A realização terá a assinatura de Joseph Kosinski.

Os poucos detalhes revelados do enredo dizem que Cruise será um instrutor de voo com a missão de ensinar aos jovens pilotos as suas habilidades, preparando-os para um combate entre aviões sem tripulação e outros pilotados por aviadores humanos, que parecem já fazer parte do passado e obsoletos. Só que, Maverick vai tentar demonstrar que não é bem assim.

Esta poderá ser mais uma parceria de Connelly com Kosinski depois de no ano passado terem trabalhado juntos em “Só Para Bravos“. A atriz será vista nos nossos cinemas a 20 de dezembro, data em que estreia “Alita: Anjo de Combate“.

A estreia de “Top Gun: Maverick” nos cinemas portugueses está anunciada para 11 de julho de 2019.

Artigos relacionados