Jennifer Lawrence vai protagonizar a ousada comédia “No Hard Feelings”

Jennifer Lawrence vai protagonizar o filme No Hard Feelings

Jennifer Lawrence (X-Men: Fénix Negra) vai marcar presença na liderança de um novo projeto. Segundo o Deadline, a atriz vai protagonizar “No Hard Feelings“, um filme que será realizado por Gene Stupnitsky (Tudo Bons Meninos), baseado num guião que coescreveu com John Phillips.

Os detalhes sobre o enredo estão a ser mantidos em segredo, mas a publicação adianta que o projeto está a ser descrito como uma comédia ousada, com uma história sobre maioridade ambientada em Montauk, Nova Iorque, ao estilo de filmes como “Doidos por Mary” (1998) e “Professora Baldas” (2011).

O projeto foi adquirido pela Sony Pictures num competitivo leilão com plataformas de streaming, incluindo a Netflix e a Apple TV+, que acabaram por desistir devido à oferta de uma quantia considerável do estúdio, que assim garante a distribuição do filme nos cinemas. A intenção da Sony é começar a rodar a comédia no próximo ano.

Além de vários outros projetos, Lawrence tem já pronto a ser lançado em dezembro na Netflix o filme de Adam Mckay, “Don’t Look Up”, e em pós-produção encontra-se “Red, White and Water”, um drama de Lila Neugebauer que terá estreia em 2022. Entre os futuros projetos estão “Mob Girl”, de Paolo Sorrentino, e “Bad Blood”, também de Mckay, em que interpretará Elizabeth Holmes, a fundadora do laboratório de exames de sangue Theranos.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *