Jennifer Lawrence vai protagonizar o drama romântico ‘The Rosie Project’

jennifer-lawrence-The Rosie Project

Jennifer Lawrence (The Hunger Games: A Revolta – Parte 1) vai protagonizar o drama romântico ‘The Rosie Project’, filme baseado no romance homónimo de Graeme Simsion, para a Columbia Pictures, uma repartição da Sony.

O estúdio anda à procura de um realizador, depois de Phil Lord e Chris Miller (O Filme Lego), inicialmente apontados para dirigirem o projeto, optarem pela realização do spin-off de Han Solo, da Lucasfilm.

Na sinopse do livro, Don Tillman é um perito em genética, que pauta a sua vida pela lógica e organização, mesmo nos pequenos detalhes. O funcionamento da sua mente é desprovido de emoção, mas às tantas decide que, aos 40 anos, está na altura certa para casar e, por isso, inicia o que ele chama o The Wife Project. Este projeto inclui um questionário com uma série de perguntas, às quais as candidatas terão de responder, devendo a eleita ser aquela que corresponder a uma boa parte das perguntas, da forma que Don considera ser compatível com a sua personalidade e estilo de vida. Durante o projecto, Don conhece Rosie Jarman (Lawrence), uma mulher que reune qualidades completamente opostas à que o questionário recomenda.

Artigos relacionados