Jennifer Lopez e Armie Hammer vão protagonizar a comédia de ação “Shotgun Wedding”

Jennifer Lopez e Armie Hammer no filme Shotgun Wedding

A cantora e atriz Jennifer Lopez (Segundo Ato) será a noiva de Armie Hammer (Hotel Mumbai) na comédia romântica de ação “Shotgun Wedding“, um projeto da Lionsgate que será dirigido por Jason Moore (Só Podiam Ser Irmãs), a partir de um guião escrito por Mark Hammer e Liz Meriwether.

No filme, Lopez vai interpretar Darcy e Hammer será Tom, um casal que reúne as suas amáveis famílias para o casamento num extravagante destino. No entanto, as coisas começam a piorar quando começam a discutir e a terem dúvidas sobre o matrimónio. E se isso não fosse uma ameaça suficiente para por em xeque o casamento, de repente a vida do casal e todos os convidados fica em perigo quando são feitos reféns.

Além de protagonista, Lopes também será produtora junto a Todd Lieberman e David Hoberman, da Mandeville, e de Ryan Reynolds (Free Guy – Herói Improvável) que em janeiro de 2019 foi anunciado como protagonista. As filmagens estão previstas para começarem no início do próximo ano.

Depois de elogiada pela sua interpretação em “Ousadas e Golpistas“, Lopes será vista nos nossos cinemas em fevereiro de 2021 com a esperada comédia romântica “Marry Me – Fica Comigo“. Já Hammer, que protagonizou o drama romântico “Rebecca” da Netflix, marcará presença nos grandes ecrãs de Portugal com a nova versão de “Morte no Nilo“, com estreia prevista para 17 de dezembro.

Artigos relacionados