Jennifer Lopez e Owen Wilson no elenco principal da comédia romântica “Marry Me”

Jennifer Lopez e Owen Wilson no filme Marry Me

Jennifer Lopez voltará a trabalhar para a STXfilms na próxima comédia romântica “Marry Me”. Segundo o The Hollywood Reporter, Owen Wilson está em negociações finais para se juntar à atriz no elenco principal.

Baseado na novela gráfica de Bobby Crosby, a história do filme gira em torno de uma famosa estrela pop (Lopez) que, momentos antes de se casar no Madison Square Garden com uma estrela de rock, descobre que ele a traiu com a sua assistente. Já no palco, escolhe aleatoriamente outro homem da plateia para casar, um professor de matemática (Wilson).

O projeto irá ser dirigido por Kat Coiro (A Vida Acontece), realizadora que tem passado os últimos anos em produções televisivas. Harper Dill reescreveu o guião original escrito por John Rogers e Tami Sagher.

Esta será a terceira colaboração de Lopez com a STX após “Segundo Ato” e “Hustler”, que está atualmente em produção, e o segunda ao lado de Wilson, com quem trabalhou no thriller de ação “Anaconda”, em 1997.

O ator foi visto pela última vez nos nossos cinemas em 2017 com o drama familiar “Wonder – Encantador” e na comédia “Bastardos”. Desde então só alinhou em outro projeto cinematográfico, a comédia romântica de Wes Anderson, “The French Dispatch”, que será lançada nos cinemas em 2020.

Artigos relacionados