Jennifer Lopez vai estrelar a comédia romântica ‘Second Act’

Jennifer Lopez em ‘Um Vizinho Insuspeito’

A STX Entertainment anunciou que chegou a acordo com Jennifer Lopez para estrelar ‘Second Act’, um projeto que irá ser dirigido por Peter Segal (Grudge Match: Ajuste de Contas), baseado num guião escrito por Justin Zackham e Elaine Goldsmith-Thomas.

Descrito como uma comédia romântica na veia de ‘Uma Mulher de Sucesso (1988)’ e do filme que a atriz e cantora protagonizou em 2002, ‘Encontro em Manhattan’, vai mostrar Lopez a interpretar uma funcionária de uma grande loja, que reinventa a sua vida e que aproveita a chance para provar à Madison Avenue que a inteligência das ruas é tão importante como a de um universitário diplomado.

“As pessoas tentam colocar as mulheres a dormir a uma certa idade. ‘Second Act’ é uma história que habilita toda mulher a fazer mais, a ser mais e a não limitar os seus sonhos. Estou entusiasmado em fazer parceria com a STX, pois continuam a criar e a capacitar o público feminino”, disse Lopez.

A atriz, que vai mantendo a sua atividade na série televisiva ‘Shades of Blue’, apareceu nos cinemas em 2016 integrada no elenco de vozes da animação ‘A Idade do Gelo: O Big Bang’.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados