Jeremy Irons e Matthias Schoenaerts no elenco do thriller ‘Red Sparrow’

Jeremy Irons (Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça) e Matthias Schoenaerts (Mergulho Profundo) foram adicionados ao elenco de ‘Red Sparrow’, um thriller de espionagem do realizador Francis Lawrence (The Hunger Games: A Revolta – Parte 2), juntando-se aos previamente anunciados Jennifer Lawrence (X-Men: Apocalipse) e Joel Edgerton (Um Presente do Passado).

Adaptado do livro homónimo de Jason Matthews, a trama acompanha Dominika Egorova (Lawrence), uma jovem agente russa, durante uma perigosa missão, em que está obrigada a seduzir um agente da CIA, para obter informações secretas. Os dois colidem numa atmosfera carregada de engano e de paixão inevitavelmente proibida, que ameaça não apenas as suas vidas, mas também as de outros.

A estreia de ‘Red Sparrow’ nos EUA está marcada para o dia 10 de novembro de 2017.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados