Jeremy Irons vai ser pai de Jack Huston na comédia ‘An Actor Prepares’

jeremy irons e jack huston_an actor prepares

Jeremy Irons vai interpretar o pai de Jack Huston em ‘An Actor Prepares’, a nova comédia do realizador Steve Clark, que escreveu o guião em conjunto com Thomas Moffett.

A trama segue Atticus Smith (Irons), um célebre ator cuja carreira de sucesso, boa aparência e charme, levaram a tornar-se num playboy. Há muito que se encontra afastado do seu filho (Huston), um dedicado e humilde professor, bem casado e com tudo para viver uma vida tranquila. Mas quando uma condição médica força Atticus a apanhar uma boleia de Los Angeles a Nova Yorque, para estar no casamento da sua filha, o seu filho torna-se a sua única opção. Está montado o palco para uma viagem louca que poderá ajudar á reconciliação ou terminarem os dois no hospital.

As filmagens vão começar no próximo outono, mas ainda não foi revelada a data de estreia.

Depois de ter passado nos nossos cinemas como Alfred em ‘Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça‘, Irons regressa já no próximo dia 19 de maio, com o drama romântico ‘A Correspondência‘ e em agosto com ‘Race: 10 Segundos de Liberdade’.

Huston apareceu no romance de terror ‘Orgulho e Preconceito e Guerra‘ e é o novo protagonista do personagem Judah Ben-Hur, filme que está previsto chegar a Portugal no próximo mês de agosto.

Artigos relacionados