Jeremy Renner e Elizabeth Olsen vão protagonizar ‘Wind River’

elizabeth-olsen e Jeremy Renner_ Wind River

Jeremy Renner e Elizabeth Olsen vão ser os protagonistas de ‘Wind River’, um drama que vai ser realizado por Taylor Sheridan, argumentista responsável pelos argumentos de ‘Sicario – Infiltrado‘ e ‘Comancheria’.

O filme que marca a a estreia de Sheridan na cadeira de realizador, centra-se em Cory (Renner), um funcionário do Departamento de Caça e Pesca, que trabalha como caçador de coiotes e outros predadores. Em ,após a morte da sua filha adolescente, depara-se com um corpo congelado de uma jovem que foi violada. Não familiarizada com o terreno e as condições metereológicas daquele deserto desolador, uma agente novata do FBI (Olsen) pede a Cory para a ajudar a encontrar os responsáveis.

A Voltage Pictures vai lidar com as vendas do projeto, no European Film Market, evento que decorre em simultâneo com a Berlinale, o Festival internacional de Cinema de Berlim, que vai decorrer de 11 a 21 de fevereiro de 2016.

Renner e Olsen que atuaram juntos no ano passado em ‘Vingadores: A Era de Ultron’, vão regressar este ano às salas de cinema portuguesas, com ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Artigos relacionados