Jesse Eisenberg, Adrien Brody e Riley Keough no thriller “Manodrome”

Jesse Eisenberg, Adrien Brody e Riley Keough no filme Manodrome

Segundo o The Hollywood Reporter, Jesse Eisenberg (Resistência), Adrien Brody (The French Dispatch) e Riley Keough (O Mistério de Silver Lake) serão os protagonista do thriller niilista “Manodrome“, a primeira longa-metragem em inglês do cineasta sul-africano John Trengrove.

O filme irá contar a história de Ralphie, interpretado por Eisenberg, um motorista de Uber e aspirante a fisiculturista que ingressa num culto libertário à masculinidade e perde o controlo da realidade quando os seus desejos reprimidos são despertados. o THR não refere qualquer detalhe sobre os papéis a desempenhar por Brody e Keough.

O filme será produzido por Keough, Gina Gammell e Ryan Zacarias, através da Felix Culpa. em associação com a Rainmaker Entertainment, de Ben Giladi. CAA Media Finance financiou e será a responsável pela vendas internacionais do projeto que será apresentado no mercado virtual de Cannes.

“Manodrome” marca o regresso à realização de Trengrove, depois da sua estreia com o drama romântico “Inxeba” (The Wound), rodado em língua Xhosa, um dos onze idiomas oficiais da África do Sul, filme que fez a estreia mundial em janeiro de 2017 no Festival de Sundance, e que no mês seguinte foi exibido no Festival de Berlim.

Artigos relacionados