Jesse Eisenberg é um dos protagonistas do thriller independente “Wild Indian”

Jesse Eisenberg protagonista do thriller Wild Indian

Segundo a notícia da Variety, Jesse Eisenberg (Operação Hummingbird) já se encontra a filmar o thriller independente “Wild Indian”, no qual o ator é um dos protagonistas ao lado de Michael Greyeyes. O elenco conta ainda com Chaske Spencer, Kate Bosworth e Scott Haze. Lyle Mitchell Corbine Jr. escreveu o guião e está a dirigir o filme.

A trama gira em torno de dois homens da tribo Anishinaabe que estão inextricavelmente unidos após encobrirem o selvagem assassinato de um colega de escola. Após vários anos de separação e seguindo caminhos bastante divergentes, ambos terão finalmente de enfrentar as consequências do traumático segredo que moldou irrevogavelmente as suas vidas.

No filme, Greyeyes interpreta um personagem que deixou a reserva para se tornar um executivo de contabilidade, enquanto Eisenberg interpreta o seu braço direito e único aliado no trabalho e na vida.

Eisenberg também está anexado como produtor executivo do filme que está a ser rodado em Oklahoma City, projeto que desenvolvido como parte do Laboratório de Escritores e Realizador do Sundance Institute.

Visto recentemente em “Zombieland: Tiro Duplo“, Eisenberg voltará a repetir o seu papel de Lex Luthor na segunda parte de “Liga da Justiça“.

Artigos relacionados