Jesse Eisenberg será o protagonista da minissérie “Fleishman Is in Trouble”

Jesse Eisenberg vai protagonizar a minissérie Fleishman Is in Trouble

Jesse Eisenberg (Resistência), que se estreou como ator em 1999 com a série “Get Real”, vai regressar às origens para protagonizar um novo projeto, uma nova minissérie do FX, intitulada “Fleishman Is in Trouble“, que também terá no elenco principal Lizzy Caplan (Um Desastre de Artista), atriz que já tinha sido anunciada anteriormente.

Eisenberg vai interpretar Toby Fleishman, um homem na casa dos 40 anos que está a preparar-se para regressar ao mundo de encontros, após divórciar-se da esposa. O divorciado descobre rapidamente o mundo do namoro online e mergulha totalmente, logo descobrindo que é mais procurado do que antes do seu casamento há tantos anos.

Quando estava pronto para embarcar no seu primeiro verão como solteiro em décadas, a sua ex-mulher, Rachel, desaparece misteriosamente, deixando Toby sozinho com os filhos do casal, enquanto procura por pistas sobre para onde ela foi e quando ela voltará ou não. Agora Toby vai ter de fazer malabarismos para ser um pai a tempo inteiro, reconectar-se com velhos amigos, e, é claro, o mundo das mulheres solteiras na cidade de Nova Iorque, enquanto tenta descobrir o que aconteceu com sua ex-esposa e avaliar o motivo pelo qual o seu casamento acabou.

Caplan aparecerá na série como a narradora Libby. Ela e Toby eram amigos íntimos, mas perderam contato com o passar dos anos. Agora que o tempo de Toby se abriu e está a relacionar-se com velhos amigos, onde Libby está incluída, uma mulher que anteriormente ocupava um cargo de trabalho para uma revista masculina, e desde então largou o emprego para se centrar em ser uma mãe que fica em casa.

A série de 9 episódios é adaptada do romance best-seller homónimo do New York Times, escrito por Taffy Brodesser-Akner, que também ficou encarregado de escrever o guião, além de exercer como produtor executivo.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *