Jesse Plemons juntou-se a Elizabeth Olsen no elenco da minissérie “Love and Death”

Jesse Plemons e Elizabeth Olsen no elenco da série Love and Death

Já com Elizabeth Olsen (Vingadores: Endgame) pronta para assumir o papel da assassina da vida real Candy Montgomery, o elenco principal da minissérie “Love and Death“, da HBO Max, vai contar também com a participação de Jesse Plemons (Vice) no papel de Allan Gore, o marido da vítima.

Baseada no livro “Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs”, de John Bloom e Jim Atkinson, e numa coleção de artigos publicados pelo Texas Monthly, a série vai contar a história verídica de dois casais que vão regularmente à igreja e que parecem gostar da vida familiar de uma pequena cidade no Texas… até que alguém pega num machado.

Aparentemente, Candy tinha uma vida perfeita e equilibrada, com um dedicado marido, dois filhos, um bom trabalho e uma casa bonita nos subúrbios do Texas. Até que em 1980 foi acusada de assassinar com um machado a sua amiga da igreja Betty Gore, uma mulher casada com o homem que tinha tido um caso amoroso com a criminosa.

“Love and Death” foi escrita por David E. Kelley (The Undoing) e será realizada por Lesli Linka Glatter (Segurança Nacional), dupla que exercerá como produtores executivos ao lado de Nicole Kidman e Per Saari para a Blossom Films.

Atualmente a trabalhar no novo filme de Martin Scorsese, “Killers of the Flower Moon”, Jesse Plemons será visto este ano nos nossos cinemas ao lado de Dwayne Johnson e Emily Blunt em “Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva“, previsto para 29 de julho, e no thriller de terror “Antlers: Faminto“, anunciado para outubro.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *