Jessica Biel substitui Elisabeth Moss como protagonista da minissérie “Candy”

Jessica Biel substitui Elisabeth Moss como protagonista da minissérie Candy

Afastada dos cinemas desde “Operação Shock and Awe” (2017), Jessica Biel tem passado os últimos anos envolvida em produções televisivas. E mais uma vez foi anunciada para protagonizar um novo projeto para o pequeno ecrã, a minissérie de drama criminal “Candy“, baseada numa história real, na qual vai interpretar a assassina Candy Montgomery.

A atriz foi a eleita para substituir no papel Elisabeth Moss, a estrela de “The Handmaid’s Tale”, que em julho do ano passado foi anunciada como protagonista, mas que, segundo o Deadline, terá desistido do projeto devido a conflitos de agenda.

“Candy” vai contar a história do macabro caso que aconteceu no Texas em 1980 cometido pela infame assassina e da sua vítima Betty Gore. Aparentemente, Candy tinha uma vida perfeita e equilibrada, com um dedicado marido, dois filhos, um bom trabalho e uma casa bonita nos subúrbios. Até que foi acusada de assassinato de Betty, uma mulher casada com um homem que tinha tido um caso amoroso com a criminosa. Candy matou a sua amiga da igreja com um machado.

Este projeto da plataforma de streaming Hulu foi escrito por Robin Veith (Mad Men) e será produzido pela Universal Content Productions e pela 20th Television. O piloto será dirigido por Michael Uppendahl, que também exercerá como produtor executivo junto com Nick Antosca que trabalhou com Veith na aclamada minissérie da Hulu, “The Act”. Biel e Michelle Purple também serão produtoras através da Iron Ocean.

Artigos relacionados