Jessica Chastain disponível para integrar o elenco da sequela de “It”

Numa entrevista à ScreenRant, durante uma ação promocional do seu último trabalho, “Jogo da Alta Roda” (Molly’s Game), a atriz Jessica Chastain manifestou o seu interesse e disponibilidade de se candidatar ao protagonismo da sequela de “It“, com a possibilidade de interpretar uma adulta Beverly, personagem que a jovem atriz Sophia Lillis deu vida no primeiro filme.

“Bem, adoro Andy [Muschietti] e Barbara [Muschietti]. Trabalhei com eles na estreia como realizador de Andy, “Mamã”. Barbara é uma das minhas melhores amigas, assim que… logo veremos, mas supostamente, quero trabalhar com os meus amigos. São como a minha família. Gostaria de fazer parte de tudo o que estão a fazer e espero que o possamos fazer na realidade”, disse Chastain.

A continuação de “It”, o filme com mais sucesso nas bilheteiras dos EUA, do género de terror e com avaliação R- Rated, arrecadou em todo o mundo mais de 677 milhões de dólares, dos quais, 48,1% (US$ 351,9 milhões) são provenientes do mercado interno.

A segunda parte da adaptação do livro de Sthefen King, voltará a ter no comando o realizador argentino Andy Muschietti, com Gary Dauberman novamente integrado na equipa de argumentistas. Se no primeiro filme a trama esteve centrada nas crianças, “It 2” situará a história 27 anos depois e mostrará os protagonistas já adultos, que regressam à sua pequena cidade de Derry, no Maine, para o confronto final, quando a criatura volta a matar mais crianças.

A estreia de “It 2” está marcada para 6 de setembro de 2019, com Bill Skarsgård anunciado para dar vida novamente a Pennywise, o palhaço assassino .

Artigos relacionados