Jessica Chastain e Anne Hathaway vão protagonizar “Mothers Instinct”

Jessica Chastain e Anne Hathaway no filme Mothers Instinct

Depois de “Interstellar” (2014), de Christopher Nolan, Jessica Chastain (Ava) e Anne Hathaway (Dark Waters – Verdade Envenenada) voltarão a trabalhar juntas como protagonistas de “Mothers Instinct” um remake do thriller psicológio belga de 2018 “Duelles”, do realizador Olivier Masset-Depasse, que também irá dirigir esta versão em inglês.

O filme original foi protagonizado por Veerle Baetens e Anne Coesens como as duas melhores amigas e vizinhas Alice (Chastain) e Celine (Hathaway). Ambas têm um estilo de vida idílico e tradicional, com maridos bem-sucedidos e filhos da mesma idade.

A harmonia perfeita da vida é repentinamente quebrada após um trágico acidente, o que leva à quebra de um vínculo como irmãs devido a sentimentos de culpa, suspeita e paranóia, numa batalha psicológica de vontades à medida que o instinto maternal revela o seu lado mais sombrio.

“Duelles” foi baseado no romance “Derrière La Haine”, escrito por Barbara Abel, e conquistou nove prémios Magritte, galardões atribuídos pela Academia de Cinema Belga, incluindo Melhor Filme, Realização e Atriz Principal. O guião desta versão de Hollywood está a ser escrita por Sarah Conradt.

Chastain será vista nos nossos cinemas em fevereiro de 2021 com o thriller “355“. Hathaway faz parte do elenco principal de um dos filmes que estreou esta quinta-feira, “As Bruxas de Roald Dahl“.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *