Jessica Chastain em negociações para o elenco da sequela de “It”

No ano passado, Jessica Chastain manifestou o seu interesse em integrar o elenco da sequela de “It“. Esse desejo poderá ser realidade, pois segundo a Variety, a atriz já se encontra em negociações iniciais com a New Line, possivelmente para interpretar a versão adulta de Beverly, personagem que ficou a cargo da jovem atriz Sophia Lillis, papel que Chastain gostaria de interpretar.

A confirmar-se, “It: Chapter Two” será a segunda parceria da atriz com o realizador Andy Muschietti, depois do thriller de terror “Mamã (2013)”.

O argumento deste novo capitulo está a ser escrito por Gary Dauberman e contará a segunda metade do romance de Stephen King, em que as crianças que foram aterrorizadas por Pennywise, regressam à sua cidade natal, anos depois e já adultos, para enfrentarem novamente o palhaço assassino.

A estreia da sequela está projetada para 6 de setembro de 2019, estando a produção prevista para começar este verão. Bill Skarsgård regressará ao papel de vilão principal e as jovens estrelas do filme original também deverão aparecer em cenas de flashback.

“It” foi produzido com um orçamento de US$ 35 milhões e arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de 700 milhões de dólares, tornando-se na melhor abertura de sempre de um filme de terror nos EUA.

Chastain já passou pelos nossos cinemas este ano, quando deu vida a Molly Bloom no drama biográfico “Jogo da Alta Roda”. Em novembro, vai regressar com “X-Men: Fénix Negra“.

Artigos relacionados