Jessica Chastain em negociações para se juntar a Ralph Fiennes em “The Forgiven”

Jessica Chastain eno elenco do filme The Forgiven
Jessica Chastain no filme “It: Capítulo 2”

Segundo a Variety, Jessica Chastain (Jogo da Alta-Roda) está em negociações para integrar o elenco de “The Forgiven”, o novo filme do realizador John Michael McDonagh (O Guarda), uma adaptação do romance com o mesmo título de Lawrence Osborne.

Se chegar a acordo, a atriz irá interpretar a esposa do personagem de Ralph Fiennes, ator com quem trabalhou em 2011 no thriller de guerra “Coriolano“, juntando-se também aos já confirmados Caleb Landry Jones, Rebecca Hall, Mark Strong e Saïd Taghmaoui.

A trama do filme vai narrar as consequências dramáticas de um casual acidente na vida de um casal inglês, os seus amigos e nos marroquinos locais, que participam numa requintada festa de fim de semana numa luxuosa vila no deserto de Marrocos.

A produção de “The Forgiven” está prevista para começar no início do próximo ano em Marrocos, mas ainda não foi definida a data de estreia.

Chastain está a sair de um ano agitado, com interpretações em “X-Men: Fénix Negra” e “It: Capítulo 2“. Recentemente produziu o thriller de espionagem de Simon Kinberg “355” e “Ava”, de Tate Taylor, ambos também no papel de protagonista.

Artigos relacionados