Jessica Chastain interpretará uma artista atormentada no filme “Losing Clementine”

Jessica Chastain no filme Losing Clementine

Jessica Chastain (It Capítulo 2) já definiu o seu próximo projeto. Segundo o Deadline, a atriz irá produzir e protagonizar a comédia dramática “Losing Clementine”, a adaptação ao grande ecrã do romance homónimo de Ashley Ream, na qual interpretará uma problemática e atormentada artista.

A trama do filme segue a consagrada artista de renome mundial Clementine Pritchard (Chastain). Atormentada e decidida a cometer suicídio, deixa de tomar os seus remédios e define que tem 31 dias para resolver qualquer assunto pendente antes de se matar. Enquanto verifica a sua lista de desejos, Pritchard descobre segredos sobre a sua família e uma tragédia que atingiu a sua mãe e irmã.

Ainda sem detalhes sobre a data de estreia, “Losing Clementine” será dirigido pela argentina Lucia Puenzo, a partir de um guião escrito por Ann Cherkis.

Chastain, que este ano também foi vista em “X-Men: Fénix Negra“, aguarda a marcação do lançamento nos cinemas do thriller “Eve”, de Tate Taylor, estando anunciada para a adaptação do videojogo “The Division”, filme que tem anexado como realizador David Leitch.

Artigos relacionados