Jessica Chastain vai produzir e protagonizar o filme de ação “Eve”

Jessica Chastain vai produzir e protagonizar Eve

A Voltage Pictures e a Freckle Films, de Jessica Chastain, juntaram-se para produzir o filme de ação “Eve”. Segundo o Deadline, além de produtora, Chastain assumirá o papel principal.

O australiano Matthew Newton ficará responsável pelo argumento e também dirigirá o novo projeto, descrito como uma espécie de estudo de personagem misturado num thriller de ação. A produção começará no final deste ano.

“Matthew é maravilhosamente hábil em criar personagens complexos e relacionáveis. Fomos fãs do seu trabalho e estamos muito felizes de fazer parceria com ele e a Voltage em Eve”, disse Chastain e a sua parceira Kelly Carmichael, num comunicado conjunto.

Por sua vez, o realizador também deixou alguns elogios à atriz: “Sempre admirei o trabalho de Jessica Chastain. Então, quando escrevi Eve, uma personagem inteligente, forte e incrivelmente capaz, ela foi imediatamente a minha primeira escolha para trazê-la à vida.”

Chastain está prevista aparecer nos nossos cinemas em setembro com o drama biográfico “Woman Walks Ahead” (Mulher Segue à Frente). Em fevereiro de 2019 regressa com “X-Men: Fénix Negra“.

Artigos relacionados