Jessica Chastain vai produzir série adaptada do livro “The School for Good Mothers”

Jessica Chastain vai produzir a série The School for Good Mothers

O próximo projeto de Jessica Chastain (Ava) não será como atriz, mas como produtora executiva da série “The School for Good Mothers“, uma adaptação do romance de Jessamine Chan que foi publicado esta terça-feira, 4 de janeiro, nos EUA e no Canadá.

A série está a ser descrita como um drama distópico, que irá contar a história de Frida Liu, filha de imigrantes chineses, que não consegue persuadir o marido Gust, a desistir da sua amante mais jovem. Somente com Harriet, a sua filha angelical, é que Frida atinge a perfeição que se espera dela. Até que Frida tem um dia péssimo, deixando a sua filha sozinha por algumas horas.

Por causa desse mau momento, uma série de funcionários do governo vai agora determinar se Frida é uma candidata a uma instituição semelhante ao Big Brother que mede o sucesso ou o fracasso da devoção de uma mãe. Diante da possibilidade de perder Harriet, Frida precisa de provar que uma má mãe pode ser redimida e que pode aprender a ser boa.

Jessica Chastain no filme “355”

A própria autora do livro também exercerá como produtora executiva, ao lado de Jude Weng (Black-ish), que irá realizar o novo projeto. Chastain produzirá a série através da sua produtora Freckle Films.

Como atriz, Chastain pode ser vista no próximo dia 27 de janeiro como uma das protagonistas do thriller de ação “355“, de Simon Kinberg, onde contracena ao lado de Penélope Cruz, Fan Bingbing, Diane Kruger e Lupita Nyong’o. Ainda este ano vai regressar ao lado de Andrew Garfield com o drama biográfico romântico “Os Olhos de Tammy Faye“.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados