Joachim Rønning dirigirá o thriller de ficção científica “Here There Be Monsters”

Joachim Rønning vai dirigir para a Media Rights Capital (MRC), o thriller de ficção científica “Here There Be Monsters”, a partir de um guião que escreveu em parceria com o seu irmão Andreas Rønning.

O único detalhe revelado sobre o enredo do novo filme é que haverá “muita água”, uma informação pouco esclarecedora, mas associada aos trabalhos anteriores de Rønning, cujos temas aquáticos estiveram presentes em “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias” e “Kon Tiki – A Viagem Impossível“, sobre uma expedição marítima, filmes que dirigiu juntamente com Espen Sandberg.

Os irmãos Rønning estão atualmente a escrever o guião de “Origin”, projeto de ação de ficção científica para a Paramount Pictures, filme que será dirigido por Joachim, que também já está preparado para assumir a realização da sequela de “Maléfica” para a Disney. O cineasta norueguês dirigirá estas produções a solo, estando também anunciado para o sexto capítulo da franquia “Piratas das Caraíbas”.

A MRC, foi o estúdio independente de cinema e televisão que esteve por trás do desenvolvimento de “Baby Driver – Alta Velocidade“, de Edgar Wright e protagonizado por Ansel Elgort.

Artigos relacionados