Joachim Rønning poderá assumir a realização da sequela de “Maléfica”

O realizador norueguês Joachim Rønning está muito perto de concluir um acordo com a Walt Disney Pictures para assumir o comando da sequela do filme de 2014, “Maléfica“, que se tornou num sucesso mundial ao arrecadar mais de US$ 758 milhões nas bilheteiras mundiais.

Esta será uma nova parceria de Rønning com a Disney depois de ter dirigido junto com Espen Sandberg, o recente “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias”. O norueguês também já está confirmado para comandar a rodagem do sexto filme da franquia.

O nova história, ainda sem qualquer detalhe revelado, foi novamente escrito por Linda Woolverton e trará Angeline Jolie de regresso ao papel da icónica vilã de A Bela Adormecida. No mês passado, a atriz confirmou a presença em “Maléfica 2”, quando afirmou que a continuação será “realmente poderosa”.

O lançamento nos cinemas ainda não foi definido e das poucas informações disponíveis, apenas se sabe que as filmagens estão previstas para começarem no primeiro trimestre de 2018.

Artigos relacionados