Joaquim de Almeida junta-se a Daniela Melchior no remake de “Road House: Profissão Duro”

Joaquim de Almeida (Fátima) é um dos novos reforços do elenco da nova versão cinematográfica de “Road House: Profissão Duro“, um thriller de ação lançado em 1989, juntando-se à atriz portuguesa Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida), que foi anunciada anteriormente. Com o português também foram contratados Darren Barnet, Kevin Carroll e JD Pardo.

O novo filme da Prime Video já se encontra em rodagem na República Dominicana sob a direção de Doug Liman (Chaos Walking – O Ruído) e conta com Jake Gyllenhaal (Ambulância: Um Dia de Crime) no papel principal. Do elenco fazem ainda parte Billy Magnussen, Gbemisola Ikumelo, Lukas Gage, Hannah Love Lanier, Travis Van Winkle, B.K. Cannon, Arturo Castro, Dominique Columbus, Beau Knapp e Bob Menery.

O filme original foi protagonizado pelo falecido ator Patrick Swayze no papel de Dalton, um segurança contratado para limpar um dos bares mais barulhentos e violentos do Missouri, o The Double Deuce. No entanto, o trabalho de Dalton atrai a ira de Brad Wesley (Ben Gazzara), um empresário corrupto que controla a pequena cidade.

Segundo o serviço de streaming, esta nova versão escrita por Anthony Bagarozzi e Charles Mondry, segue o ex-combatente da UFC (Gyllenhaal), que aceita um trabalho como segurança num bar em Florida Keys, mas cedo descobre que nem tudo é o que parece neste paraíso tropical.

“Estou entusiasmado para criar a minha própria versão no legado de Road House. E mal posso esperar para mostrar ao público o que eu e o Jake vamos fazer com este papel icónico”, disse Doug Liman no início deste mês.

Artigos relacionados