Joaquin Phoenix em negociações para protagonizar o thriller “Beau is Afraid”

Joaquin Phoenix no novo filme de Ari Aster Beau is Afraid

Vencedor do Óscar, BAFTA e o Globo de Ouro de Melhor Ator por “Joker“, Joaquin Phoenix está em negociações para protagonizar “Beau is Afraid“, um projeto que será a terceira longa-metragem do realizador Ari Aster depois de “Hereditário” e “Midsommar – O Ritual“.

Segundo a notícia exclusiva do Discussing Film, trata-se de um filme de terror surrealista ambientado num presente alternativo. Se chegar a acordo, Phoenix irá interpretar Beau, descrito como um homem extremamente ansioso, mas de aparência agradável, que tem um relacionamento tenso com a sua autoritária mãe, um relacionamento afetado pelo facto de ele nunca ter conhecido o seu pai.

A sinopse diz ainda que, após o falecimento da mãe em circunstâncias misteriosas, Beau, ao regressar a casa, faz uma descoberta alarmante sobre o seu passado. Durante a sua jornada, irá enfrentar todo o tipo de ameaças sobrenaturais muito loucas.

“Beau is Afraid” é um projeto considerado prioritário para Aster que, para além da realização, também é o autor do argumento e irá produzir o filme através da sua produtora Square Peg. Ainda não está definida a data para o início da produção, já que os responsáveis estão à espera de uma resposta do ator.

Já com o drama “C’mon C’mon”, de Mike Mills, em pós-produção, Phoenix está anunciado para “Kitbag”, a cinebiografia de Napoleão Bonaparte que Ridley Scott vai dirigir, e para a sequela “Joker 2”.

Artigos relacionados