Jodie Comer em negociações para ser a mulher de Napoleão no filme “Kitbag”

Jodie Comer pode juntar-se ao elenco do filme Kitbag

Depois de “The Last Duel”, um drama ainda por estrear, Jodie Comer (Free Guy: Herói Improvável) pode estar muito perto de voltar a trabalhar às ordens do realizador Ridley Scott no filme original da Apple intitulado “Kitbag“, centrado no líder militar e imperador francês Napoleão Bonaparte, personagem que será interpretado por Joaquin Phoenix (Joker).

Segundo o Collider, a atriz está em negociações iniciais para interpretar Joséphine de Beauharnais, a primeira mulher de Bonaparte, que se tornou a Imperatriz dos Franceses. A atriz foi escolhida para o papel por Scott, que disse ter ficado muito impressionado com a sua atuação no seu último trabalho.

O filme está a ser descrito como um olhar original e pessoal sobre as origens de Napoleão e a sua rápida e implacável ascensão até imperador, visto através do seu relacionamento viciante e muitas vezes volátil com a sua esposa e amor verdadeiro, Josefina, que se tornou a

A intenção é mostrar as famosas batalhas de Napoleão, a sua ambição implacável e mente estratégica surpreendente, como um líder militar extraordinário e visionário de guerra, mas será a paixão por Joséphine que dará força à história.

Scott dirigirá “Kitbag” a partir de um guião de David Scarpa, com quem trabalhou em “Todo o Dinheiro do Mundo“, e também produzirá o filme por meio da sua Scott Free, um projeto que esteve originalmente para ser desenvolvido para a 20th Century Studios, mas como o filme não se encaixava nas ideias dos novos responsáveis da divisão Disney, Scott levou o projeto para a Apple.

As filmagens estão previstas para começarem no início do próximo ano, já que Scott tem planos para rodar ainda neste outono o seu próximo filme, “House of Gucci”, a história de como Patrizia Reggiani (Lady Gaga), ex-mulher de Maurizio Gucci, conspirou para matar o marido, neto do do famoso empresário italiano do mundo da moda Guccio Gucci.

Artigos relacionados