Jodie Turner-Smith vai protagonizar a minissérie “The Witcher: Blood Origin”

Jodie Turner-Smith vai protagonizar a minissérie The Witcher: Blood Origin

Enquanto se aguarda pela 2ª temporada de “The Witcher”, começam a chegar as primeiras notícias sobre o elenco de “The Witcher: Blood Origin“. Segundo o Deadline, Jodie Turner-Smith (Queen & Slim) foi anunciada pela Netflix como protagonista da minissérie, uma prequela da série liderada por Henry Cavill (Nomis).

Lauren Schmidt Hissrich, showrunner da série principal, está anexado como produtor executivo da série limitada que irá contar com seis episódios e cuja história está ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de “The Witcher”.

Turner-Smith vai desempenhar o papel de Éile, descrita como uma guerreira de elite abençoada com a voz de uma Deusa, que abandona o seu clã e a posição de guardiã da Rainha para seguir o seu coração como uma musica nómada. No entanto, um grande acontecimento no continente força-a a regressar à sua jornada por vingança e redenção.

De acordo com a publicação, “The Witcher: Blood Origin” contará a história dos eventos que levaram à criação do primeiro Bruxo, e da crucial “conjunção das esferas” quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiram-se para se tornar num só

A data de estreia de “The Witcher: Blood Origin” ainda não foi definida.

Artigos relacionados