Joe Cornish e John Boyega confirmam regresso para a sequela de “Ets in da Bairro”

Joe Cornish e John Boyega regressam para Ets in da Bairro 2

“Temos ideias”, disse Joe Cornish no ano passado sobre uma possível sequela da comédia de ficção científica “Ets in da Bairro” (Attack the Block), lançada em 2011, filme que marcou as estreias cinematográficas de Cornish como realizador e de John Boyega como ator.

Mas agora surgiu a confirmação de que o projeto vai mesmo arrancar e que a dupla vai regressar para “Ets in da Bairro 2”, com Cornish encarregado da realização e de escrever o guião, e Boyega novamente como Moses, o líder do gangue de adolescentes.

“Já passou mais de uma década desde o lançamento de ‘Attack The Block’ e muitas coisas mudaram desde então. Estou emocionado de ver que esta história regressa às ruas de Londres. Moses continua a ser um dos meus personagens favoritos e trazê-lo de volta é uma grande honra”, disse Boyega.

Por sua vez Cornish também declarou: “Estou encantado por anunciarmos oficialmente o nosso regresso ao mundo de ‘Attack The Block’ no décimo aniversário da estreia do filme. Não posso esperar para voltar a trabalhar com John, brindando o público com uma porção ainda maior de ação alienígena no centro da cidade.”

“Ets In da Bairro” é um assustador, hilariante e alucinante filme de ação que coloca em confronto um gang de adolescentes contra uma invasão de selvagens monstros extraterrestres. Um pacato bairro londrino acaba transformado num verdadeiro parque de diversões Sci-fi, virando prédios em fortalezas sitiadas e adolescentes de rua em heróis improváveis. É uma batalha que coloca o coração da cidade contra o espaço intergaláctico.

Se ainda viu assista ao trailer legendado em português do filme original:

Artigos relacionados