“Joe Exotic: Tigers, Lies and Cover-Up”: Sequela estreia esta noite no canal ID

Canal ID estreia Joe Exotic Tigers Lies and Cover-Up

Depois da inesperada popularidade alcançada pela série documental “Tiger King: Morte, Caos e Loucura”, na Netflix, o estranho e sombrio mundo de Joseph ‘Joe Exotic’ Maldonado-Passage, foi tema de conversa no mundo inteiro. Em pouco tempo, Joe Exotic e a sua inimiga Carole Baskin, tornaram-se nomes familiares.

Nesta história verídica de um homicídio no submundo da criação de felinos, as coisas descontrolaram-se entre Joe Exotic, o proprietário de um parque em Oklahoma, e a sua principal rival, Carole Baskin, a igualmente incontestável rainha dos tigres.

Agora, e para alegria dos fãs, o canal ID estreia nesta quinta-feira, 22 de outubro, pelas 22:00h, a sequela “Joe Exotic: Tigers, Lies and Cover-Up“, que procura respostas para o misterioso desaparecimento de Don Lewis, o antigo marido de Baskin? Quer se goste dela ou não, é Carole quem agora está na arena dos grandes felinos.

Terá o desaparecimento do marido sido o catalisador para uma vida de altruísmo dedicado à proteção dos animais? Ou, terá ela fabricado o desaparecimento de Don para se apoderar da sua fortuna, adquirir mais poder e destruir os seus inimigos?

Já aposentado, o investigador de homicídios Jim Rathmann lidera a investigação para descobrir a verdade, revelando novas teorias descobertas por investigadores particulares, revivendo os últimos dias de Don e o seu comportamento com as pessoas mais próximas a ele, e desempacotando as evidências expostas por especialistas criminais e legais.

Com imagens nunca antes vistas, onde são revelados os segredos que só Joe conhecia, na incessante busca pelo apuramento da verdade, levantam-se algumas questões: Joe Exotic era o predador a tempo inteiro ou é realmente a presa? Será ele capaz de finalmente ‘tramar’ a sua eterna rival?

Esta saga bizarra e perturbadora de Joe Exotic e Carole Baskin é, talvez, um dos mistérios mais complicados já revelados. Nesta sequela, o ID vai conduzir os espectadores por toda a história e determinar quem realmente deveria estar na prisão.

Não perca esta emocionante série no canal ID, o canal de crime real exclusivo da NOS (posição 74).

Artigos relacionados