Joe Manganiello vai ser o vilão Deathstroke no novo ‘Batman’

joe-manganiello_deathstroke_batman

Conhecido por dar vida a Big Dick Richie nos dois filmes da saga ‘Magic Mike’ e principalmente pelo papel de Alcide Herveaux, na série televisiva ‘Sangue Fresco’, Joe Manganiello foi o eleito para interpretar o vilão Deathstroke (Exterminador) do universo DC Comics, no reboot de ‘Batman’ que será dirigido e protagonizado por Ben Affleck (Argo).

O personagem Deathstroke, aka Slade Wilson, criado por Marv Wolfman e George Perez, é um mercenário e assassino que numa experiência para criar um super-soldado, adquiriu força sobre-humana e inteligência, além de capacidades regenerativas. Apareceu pela primeira vez no “The New Teen Titans # 2” em 1980. Além de Batman e Liga da Justiça, também entrou em conflito com o Arqueiro Verde e os Titãs.

No mês passado, Affleck partilhou um misterioso vídeo em várias das suas contas das redes sociais, que parecia ser uma filmagem de teste do vilão Exterminador/Deathstroke, sem qualquer comentário e conexão a Manganiello, ator que foi confirmado pelo argumentista Geoff Johns, numa entrevista ao The Wall Street Journal.

O lançamento nos cinemas ainda não foi definido.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados