“Joe Pickett”: Série de western moderno estreia no TVCine Action

O TVCine Action estreia esta segunda feira, 8 de agosto, às 22:10h, a primeira temporada de “Joe Pickett“, uma série descrita como um western moderno, entre “Yellowstone”, “Ozark” e “Big Sky”, que segue um guarda-florestal e a sua família depois de se mudarem para uma comunidade rural nas montanhas do Wyoming. À medida que forasteiros procuram lucrar com as terras que Joe está a tentar proteger, os Picketts tornam-se rapidamente um alvo a abater.

Criada por John Erick Dowdle e Drew Dowdle, a série baseada nos livros best-sellers de C.J. Box é protagonizada por Michael Dorman, que lidera um elenco com David Alan Grier, Julianna Guill, Sharon Lawrence e Paul Sparks.

A série segue Joe Pickett (Dorman) à medida que ele e a sua família navegam as dinâmicas sociopolíticas da sua cidade rural. À beira do colapso económico, a zona é subitamente invadida por indivíduos interessados em lucrar com as terras. Quando uma vítima de homicídio acaba à porta de Joe, os Picketts vêem-se envolvidos numa conspiração maior.

Sem a ajuda da polícia local, Joe tem de fazer justiça pelas próprias mãos, enquanto se questiona sobre o que significa ser um bom homem e um bom pai nesta terra em que se vive lado a lado com a natureza selvagem. Joe é um homem com um passado sombrio, mas com uma vontade inerente de fazer as coisas da maneira correta.

“Joe Pickett” é composta por dez episódios, que são emitidos todas as segundas-feiras, sempre a partir das 22:10h. Depois da estreia ficarão disponíveis no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

Artigos relacionados